Jeffrey Red

Red

A primeira Red Pilsen do mercado.

A Red Pilsen é um estilo novo e a primeira do mercado. Sua composição leva como ingredientes principais um malte alemão vermelho e raro, e um fermento checo, que possui mais de 500 anos de cultivo, o que faz o seu sabor ser único.

Quando criamos a Red Pilsen, o nosso sonho era criar a Pilsen mais saborosa que você já provou na vida. Então avançamos ainda mais em nossas ideias e decidimos criar uma pilsen que não existia no mercado. Ela foi desenvolvida em nosso Jeffrey Lab, que fica no Leblon. Este é o primeiro fruto do nosso laboratório criativo que, em um ano e meio, já produziu mais de 40 novas receitas e testes.

Jeffrey Niña

Niña

A refrescância e a leveza que a Jeffrey Niña proporciona são ideais para o clima tropical.

O produto de lançamento da Jeffrey é a cerveja Jeffrey Niña, uma Wit Bier de 5,3% abv, receita tipicamente belga adaptada para o calor do Brasil, elaborada a partir de um blend de 3 cereais (cevada, trigo e aveia). Ela surpreende com um diferencial cítrico, dosado pelas mãos do cervejeiro na utilização de raspas de limão siciliano e semente de coentro, que realça ainda mais o frescor desta cerveja. A Jeffrey Niña tem grande versatilidade na harmonização com a alta gastronomia, oferecendo um sabor original e um incrível after taste.