16 junho 2016

Galeria Jeffrey recebe “Recorte” uma exposição do artista Rafo Castro

Galeria Jeffrey recebe “Recorte” uma exposição do artista Rafo Castro

Das pinturas e intervenções urbanas espalhadas pelo Brasil afora diretamente para a Galeria da Jeffrey – Rafo Castro abre a sua exposição “Recorte” nessa quinta-feira, na Jeffrey Store, numa noite repleta de cores intensas, cerveja, música e gastronomia inspiradora da Tubira.

Rafo Castro é um artista multimídia que leva para as suas obras o diálogo entre o lúdico e o grotesco em formas descontraídas que intrigam e divertem. Sua identidade visual é marcada pela curiosidade e busca constante por novos meios de expressão. Através dos seus recortes, Rafo embala uma tensão, um comprometimento estético muito mais forte que aquele dominante, encontrado no DNA dos artistas.

Dando o tom musical, Gus & Vic vão tocar canções de autoria própria além de músicas daqueles que são suas referências: de Amy Winehouse… System of a Down a Britney Spears – mas sempre com uma levada gostosa e pop característica da dupla.

A gastronomia fica por conta da Tubira, com os famosos sanduíches Da Roberta e os espetos especiais do Steak Me. A Jeffrey vai plugar uma novidade surpreendente que foi criada em conjunto o Jimmi Ogro, Hot&Cold – A cerveja une a sensação frescor com um final apimentado, leva ingredientes especiais como pimenta caiena, cardamomo, raspa de laranja e anis estrelado. Além das cervejas de linha da Jeffrey a Jeffrey Niña e a Red Pilsen. Imperdível!

Estreia: quinta feira dia 16/06/2016
Hora: 18:30 às 22:00
Endereço: Rua Tubira, 8 – Loja C | Leblon

Funcionamento da Galeria nos demais dias: Segunda a Sexta de 11h as 20h e sábados de 12h as 18h

Entrada Gratuita