16 maio 2015

Festa de 1 ano da Jeffrey Store + Thomas Troisgros + Reserva TT Burger!

Um ano se passou, e a nossa loja-conceito tem tanto o que comemorar que resolvemos fazer um mês inteiro de celebrações. A Jeffrey Niña foi eleita a melhor cerveja da última edição do Mondial de La Bière – foram mais de 25 mil pessoas votando no patinho. Realizamos pockets shows, como o da francesa Elodie Ema cantando Edith Piaf acompanhada pelo acordeon da brasileira Priscila Azevedo, que uniu musicalmente a França e o Brasil. Recebemos exposições de arte mensais que lotaram todas as noites de aberturas, apresentando aos cariocas artistas maravilhosos do mercado. Nossas Pop Ups receberam os melhores e mais badalados Chefs e os Food Trucks mais bacanas que andam circulando pela cidade. Fizemos muitos amigos, desde os clientes que entram diariamente no nosso universo, até os mais conceituados Chefs, como Pedro de Artagão, Roberta Sudbrack, Thomas e Claude Troisgros. Criamos uma cerveja especial para o lançamento de coleção da EVA, dando um sabor à moda. Realizamos lançamentos literários, como o livro “Sexta-feira 13”, da Darkside Books. Enfim, a essência da Jeffrey é misturar culturas, gostos, sabores, estilos e sons compartilhando com os amigos experiências que gostamos de viver.

Sentimos o maior orgulho de fazer a cultura pulsar nesse cantinho cinza e pouco conhecido do Leblon, que hoje recebe famílias inteiras para apreciar e vivenciar grandes momentos juntos com a gente. Nesse primeiro ano, mais de 60 mil pessoas nos visitaram e curtiram os eventos fazendo parte da nossa história. Temos sonhos e planos incríveis pela frente, estamos apenas no começo de uma longa jornada.

Gostaríamos de te convidar para a festa que abre as nossas comemorações. O chef Thomas Troisgros fará os seus burgers deliciosos para harmonizar com a Jeffrey Niña. A trilha sonora será repleta de clássicos de Hendrix comandados pelo trio Renatinho Ribeiro – que tocou para o pai do astro e o levou às lágrimas. E no surfmusic, quem comanda o som é a banda Beach Combers. Na Galeria Jeffrey a exposição de arte que marca esse momento, irá expor as telas dos artistas Heitor Correa e Pedro Jardim que contam a história da incrível travessia do pato Jeffrey, um carioca desbravador de novos caminhos que pousou no Leblon. Alguém duvida que esse encontro será repleto de sabores?

Serviço:

Jeffrey Store: Rua Tubira, 8 – Loja C, Leblon
Data: 16 de Maio
Hora: a partir das 14h às 20h
Entrada: Gratuita