14 julho 2016

Galeria Jeffrey recebe “Momentos” uma exposição do artista Carlos Bobi

A vida é feita de momentos, e o artista Carlos Bobi tem o dom de colocar nas telas as recordações que ficam. A Galeria Jeffrey vai receber a sua exposição “Momentos”, que retrata toda a evolução de Bobi, cada vivência que passou ao longo das criações e a sua adoração pelo contorno feminino.

Mulheres aleatórias, escolhidas pelas redes sociais, são retratadas através da técnica mista e modificada dentro da sua linguagem. Como um clique fotográfico, cada obra representa um instante, eternizado como presente, sendo ao mesmo tempo passado. Momentos únicos, que criam fluxo, movimento, que carregam em si um sentimento, um afeto e várias outras emoções que influenciam a vida de um ser humano.

Na noite de abertura, as obras poderão ser admiradas ao som do trio “Os Camelos” – formado por Fabíola (sax tenor), Glauber (djembe) e Leo Contreiras (contrabaixo acustico) que mistura ritmos ancestrais, o sopro do oriente nas escalas árabes, o experimental denso e a leveza contemplativa.

Para completar essa viagem sensorial, a Jeffrey vai plugar a cerveja produzida no Lab com o chef Checho Gonzales. Ela tem a aparência típica de uma Dry Stout, porém com um aroma muito especial e surpreendente e um paladar muito leve e refrescante – que pode e deve ser harmonizada com as deliciosas gastronomias da Garagem da Roberta e Steak Me.

Estreia: quinta feira dia 14/07/2016
Hora: 18:00 às 22:00
Endereço: Rua Tubira, 8 – Loja C | Leblon
Apoio: Saveme

Funcionamento da Galeria nos demais dias: Segunda a Sexta de 11h as 20h e sábados de 12h as 18h

Entrada Gratuita