27 junho 2015

Pop Up Jeffrey de arte – arte, livros, gastronomia e música

A Rua Tubira nunca mais será cinza. Desde que a Jeffrey Store pousou ali com os seus patinhos, a arte, gastronomia, literatura, moda e cerveja, é claro, se apossaram da ausência de cor e fizeram daquela região pouco frequentada pelos cariocas um espaço alegre e que vivencia a cultura em todos os seus formatos. Não é à toa que a Jeffrey foi escolhida pelo FAL, Festival Arte Leblon, para ser a cerveja oficial do evento, que acontece em julho e abrigar na rua o palco principal desta grande celebração.

Para comemorar essa explosão cultural, a Jeffrey vai realizar mais uma Pop Up, no dia 27 de junho, compartilhando com o público alguns dos pilares que sustentam e inspiram a essência da marca. Será mais uma tarde para reunir a família e amigos no ambiente criativo e saboroso que a Jeffrey adora vivenciar com todos que se aproximam do seu universo.

– Artes plásticas

Marcelo Zissu, artista do coletivo Novecinco, retorna de turnê europeia para apresentar “Interexterior”, sua exposição individual na Galeria Jeffrey.

A exposição traz uma abordagem inovadora sobre tatuagem. Na séria de obras Zissu aplica os princípios da velha arte a superfícies que retirou da natureza, criando um ponto de vista interessante sobre o ato de marcar a casca exterior com convicções internas.

São 5 obras de tamanho médio, pedaços de casca de árvore entalhados com formão e “ilustrados” com pirógrafo em temas que representam o caminho do autoconhecimento.

– Literatura

A literatura fará parte da festa sendo muito bem representada pela editora Darkside Books, que vai lançar o livro “Exterminador do Futuro” durante o evento. Com opções de capa dura e brochura, esse é mais um título maravilhoso de uma série fantástica que conta também com “Tubarão” e “Sexta-feira 13”, ambos também lançados na Jeffrey Store.

– Gastronomia

O Caverna vai se encarregar da gastronomia e preparou um burger especial para harmonizar com a Jeffrey NIña e homenagear o livro: o “Hasta La Vista Burger” é feito com costela, ketchup de bacon, queijo meia cura com farofa de nachos no pão caverna.

– Musica

A atração musical fica por conta do DJ João Fernando que, através de uma pesquisa, apresentará uma trilha sonora especial que remeterá o público à época em que era exibido nas telonas o filme “Exterminador do Futuro”.

– FAL – Festival de artes do Leblon

O evento também dá início à contagem regressiva do aniversário do Leblon, que será no último dia do FAL, 26 de julho.

Serviço:

Jeffrey Store: Rua Tubira, 8 – Loja C, Leblon
Data: 27 de Junho
Hora: 14h às 20h
Entrada: Gratuita