Vår

Niágara Branca

Na estação das flores, cores e aromas, nada melhor do que sentir o frescor do dia em sabor, essa é a sensação que o VAR apresenta desde o primeiro gole. Produzido com a uva Niágara Branca, ele vem representando a primavera – ótima temporada para piqueniques. O dulçor natural da fruta é muito presente e apresenta uma agradável refrescância. Harmoniza perfeitamente com queijos e saladas.

Sommer

Niágara Rosa

O verão, estação mais agitada e de altas temperaturas, fica mais amena e saborosa com o dulçor balanceado do Sommer. Suco produzido com a uva Niágara Rosa, harmoniza muito bem com aves. Uma deliciosa bebida para acompanhar cariocas e turistas nas pedras do Arpoador enquanto o sol se põe sob aplausos, momento singular e presente nessa cultuada estação.

Høst

Uva Francesa

A chegada do outono e a sua luz especial nos finais de tarde, que vai do rosa ao dourado, é prenuncio de uma noite perfeita para reunir os amigos. Enquanto o céu brinca com as cores, o suco Host, produzido com a Uva Francesa, muito aromática, promove uma sensação de leve acidez. Ele harmoniza com carnes de maior personalidade como cordeiro, coelho e codorna.

Vinter

Uva Bordô

Existe inverno na Cidade Maravilhosa, ele não é rigoroso, mas o suficiente para o carioca desejar reunir os amigos para um “queijos e vinhos”, e por que não sucos? Afinal, a nossa coleção já foi carinhosamente apelidada por amigos, como a Chef Roberta Sudbrack, como um vinho sem álcool. O Vinter, produzido com a uva bordô, apresenta um dulçor balanceado e provoca uma sensação aveludada, sendo perfeito para harmonizar com carnes vermelhas e sobremesas.